Arquivo para Junho, 1943

Nova vida

Segunda-feira, 28. Junho 1943

Final de Junho UFW me disse. Theissen, Agora estou em sua operação.. Agora fiquei feliz, para ser incluído no último em uma operação de combate e conseguir um lugar fixo de operação. Participei deste post até a dissolução da bateria. E é exatamente sabia, nesta “Balísticos” Questão.

Até que eu fui posto no b eu fui ainda sob o polegar do Beckurts longo no b. O elenco viu tarde e manhã nunca 2 Horas antes do serviço, Taxa de matrícula ou outras actividades educativas. E esse serviço foi mesmo, Se tivéssemos alarme às vezes de noite mais. Assim nós saímos como vida. No início, nós poderíamos até pouco antes 9h sono, ate a música de rádio de pequeno-almoço em desenvolto, composto por 11h Serviço, Uma vez que precisávamos apenas alguém para ouvir, O que nos disse o. Após o almoço forte ouvimos música, ou que estava cansado, estabelecer até 14h a pele preguiçosa. Em seguida, novamente 2 Um horas de serviço tranquila. Em seguida, acompanhou os trabalhos após. O vagão catering veio e trouxe as frias refeições. Nós comeu sequer uma vez corretamente e nos vendeu o tempo como queríamos. Nenhuma palavra alta caiu, tudo estava indo tão calmamente e naturalmente por, Fiquei muito surpreso sobre. Eu estava apenas a azáfama barulhenta, as disputas e Krakeelen no barrack II ficou, para mim o resto no b eu diretamente solenemente ocorreu. Eu dei a minha parte agora e não tentaram perturbar esta vida predadora. Como “Newbie” Eu estava também não tímidos e cautelosos. Mas todos os dias eu encontrei mais um para o outro e eu senti que viram em mim um camaradas, como se eu já há muitos anos pertenceu a eles. Quando eu hoje eu chegar o tempo no, então eu tenho que ser grato, ter esses camaradas obter. Tenho um pacote um, assim foi em cima da mesa e poderemos dar-no que pretendíamos. Houve congestionamento ou Kunsthonig para nós, Assim se tornaram o contêiner sobre a mesa e foi em ninguém, se eu agora 3 ou 4 Aß corta mais do mesmo. Assim eu poderia trazer toda uma série de exemplos. Todos vocês [Mostrar] O que espírito nesta operação, houve. O que nos equipas ainda fora do emprego de serviço foi, foi a linha indicativa e a Feuerbereitschaften. Que passou metade cedo 3h Los e passou a noite 10h. Mas à noite visitaram-nos sempre aviadores da base aérea e queria ser inaugurada por nós os segredos do tiroteio de flak. Outros novamente coisas interessantes disseram-dos seus voos contra o inimigo..

Cabeça incomum

Quarta-feira, 23. Junho 1943

O chefe, o SIEBECK fez agora a capitão, não estava lá, Ele teve que o Abtlg. KDR. representado. Obstlt. Heudel entrou em breve. Quando ele nos deixou esse cara, No entanto ele estaria feliz em “sua” Bateria permaneceu. Mas “Assim Deus quiser” Ele teria que agora. (Ele estava feliz ainda, que ele dá à luz a partir do fortkonnte perigoso.) Assim Oblt era o chefe. Schönberg, um Chemnitzer. Este foi um magnífico, jovem rapaz. Ele fez com todos os tipos de coisas estúpidas. Ele trouxe um espírito totalmente diferente em nós. Eu sei que ainda, como ele após uma bola de Futebol game completamente nu em nosso bem rose e, em seguida, entrou como oficial o aniversário pela bateria. Ele levou tudo na página leve e engraçada. LT. Kruchen também fez com a azáfama. Ele poderia não diferentes. Foi também o comportamento juvenil de Schönberg, o que mais tarde com pureza Reino como verfe[]NDE. De acordo com a sua opinião seria “Schönberg não oficial”. Mesmo cuspir Hampe tive que assistir triste, como Schoenberg cancelada tudo planejado Apelle do plantel. Esta foi a especialidade de Hampes, Executar apelle. Você pode notar que isso vezes, talvez feita com Assembleia subsequente, mas caso contrário, não tinha nada a mais. Meine Sache war immer am Tage des Karabiner-Apells mich im Kino zu amüsieren.

Agradáveis trivialidades

Quinta-feira, 17. Junho 1943

Agora estou será divagando brevemente os acontecimentos bélicos e me os acontecimentos diários e oficiais, Eles foram parcialmente alegre ou grave natureza para nós, Vire. Ele é agora foi, que outros países tinham uma grande IRA sobre as críticas, porque nós temos sido utilizado em Sim de Hinterlande de vez em quando. Em tais ocasiões, tivemos uma vida realmente agradável.

O que temos agora na base aérea. O mais importante foi a sauna e o banho. Foi um verdadeiro deleite para nós, Se cada semana pudéssemos lavar a poeira e suor nos. Com a visita do banho, um cinema foi geralmente conectado. Eu vi todos os filmes que correu lá, e havia apenas o mais recente mostrado. Mesmo na nossa posição, nos surpreendeu ao Açude(Adriana)suporte com alguns eventos bem gelungenen. Então um grupo de KdF apreciado nos em bairros de lata de puericultura nosso defesa [“Força através da alegria”], um horários diferentes tiveram de admitir ainda um concerto uma força aérea capela, porque seu primeiro concerto foi um enorme sucesso.. Também foi uma hora agradável, como podemos ser a guerra estabeleceu-se em uma bela dias ensolarados, colocar-na grama e escutar as melodias pop de uma Lautsprecherwagens, que tinha vindo para nós.

As refeições que não me posso queixar sobre em geral. Estou sempre tornar-se farto. Incendiado como nossa cozinha com inventários todo, não sofreu nenhuma deterioração no fornecimento. Os motoristas no entanto, Vivia, tínhamos coberto a oportunidade rapidamente e sob a orientação do Bergens de inventários, que eles fizeram o que poderia conseguir apenas lado. Então, eles tinham real, Chocolate, Carne enlatada etc.. em seu carro.. escondido. Estão na posição temos apenas 2 Latas scho-CA-Cola [“Folheto-chocolate”] e alguns BioWare, porque eles já não poderiam pegar as coisas porque gosto de fogo. Estamos também muito bem foram fornecidos com Marketenderwaren. Várias vezes temos muito bêbado e um número “Organismos” mostrou-nos, o o Marketender brandy e-rum seus efeitos não tem faltado. Particularmente ele sugado. “Goks” (Rum com açúcar em pedaços) não perca seu efeito. Eu bebi com curso fixado, foi ainda não azul. Alguns da operação BI caiu juntos no dispositivo quando a noite de alarme. Novamente outros eram usados em Leichenzuge no quartel. Graças a Deus, eles que nenhum funcionário viu algo.

Pesquisa

Sexta-feira, 11. Junho 1943

O russo veio no 7. e 8. à noite novamente e caiu numerosos Leuchtbomben, para determinar o sucesso de seu Großangriffs. Isto foi provavelmente bastante falho, então ele começou ainda um ataque concêntrico. Esta foi a maioria 9. ao mesmo tempo, como a maioria 7. Desta vez houve mas mais 150 Máquinas.

Tudo começou exatamente como a maioria dos 7. Veio, Caçadores levantou-se, Sirenes Lamúria, grande entusiasmo em todos os lugares. E, em seguida, eles voltaram de todas as direções. Altamente e profundamente voaram e para a frente e para trás. Filmamos em começar a associação, Ele era mais perigoso para nós. Em seguida, de repente uma grande nuvem de fumaça no ar negra. Um [Ilyushin] IL2 tinha um 8,8 Obter impacto direto e foi rasgado. Uma associação [Petliakov] PE2 fósforo descartado, o amarelo brilhante ardente, deixando uma longa pluma de fumaça atrás dele, voou para o chão. O material foi mas mal jogado, e ele caiu em uma vila e colocar lá algumas cabanas em chamas, em vez de causar danos nas instalações da águia voando.

O ar acima de nós era como um Inferno Infernal. As cadeias radiantes de 2 cm saußten através do ar, as bolas amarelas de 3,7 e 5 as nuvens negras de explosivo de críticas pesadas assobiado cm em toda a parte o inimigo ao contrário e entre. Os ataques à prova de bala, The howling das bombas, a explodir das granadas, o Rugido Ressonante dos movimentos defensivos dos aviões: tudo o que foi um concerto de inferno, como eu não tinha experimentado isso. Às vezes era tão perigoso (ou pelo menos parecia como), que até mesmo a B II a postura no terreno. E nestes momentos Oblt. Heudel sobre o Monte do b eu, Ele foi provavelmente com isso “comportamento admirável” a tão esperada EK II. compra. Ele mais tarde também recebeu. Mas também o pior é passado Sim, e a paz foi também nesta noite tão novamente. Desta vez são redondos 200 Avião voou em e que foram 20 abatido. 12 por Hunter, 8 do flak.

Que foram 2 dia pesado para as críticas de Sechtschinskaja e, Eu acho, Podemos estar orgulhosos de nosso compromisso e nossos sucessos. As noites seguintes ainda eram muito ricas em Einflügen, mas não foram causados danos graves. O último grande ataque russo seria a notar, que na pista 2 ou 3 Máquinas foram tomadas. Em geral, o sucesso russo foi muito “Malo”.

O ataque principal

Terça-feira, 8. Junho 1943

Eu esqueci completamente mencionar, que a maioria 5. Tarde de Junho de arrogante nuvens de repente um NAB-25. preso, virou na pista em uma curva e finalmente novamente nas nuvens de proteção procurou. Pouco tempo depois, a máquina veio novamente, mas de outra direção, voou de volta para a pista e desceu muito profunda. A tiro obsessivamente luz à prova de bala. Os resultados da NAB-25 recebido, tentei puxar para cima acentuadamente, entendia para baixo e esmagado no chão. Isso provavelmente deve ser um reconhecimento pelo fogo. Este ataque russo-wagemut foi o prelúdio às noites e dias subseqüentes pesados.

Os ataques foram o primeiro sucesso em 6. noite e duas bombas na bateria. O 7. Finalmente trouxe a longa espera grande ataque. Ele foi à noite, como o sol já estava profundamente no Ocidente. Eu estava na limpeza antes do nosso alojamento, Lá caiu sobre mim, que um caçador alemão começou após o outro, O que era o caso mas caso contrário nunca. Era algo como 15 Máquinas. De repente, as sirenes de ar em Horst lamentando sua canção de aviso. Desde então temos a mensagem já: “Várias organizações de inimigo se aproxima da Praça da direção da 1-3, Distância … km.” Mais alto Feuerbereitschaft. Tudo foi feito pronto para defesa, Munições pronta colocados etc.. Nós estávamos legais sobre uma batalha quente. EU, a excitação, colocar sobre a rocha., Koppel com um tambor Patronentaschen, Stahlhelm em, Carabina na mão e também invadida em antecipação do inimigo. (Mais tarde, tem que manter o resto e ficou collarless ou mangas em combate.)

Os itens de registro de vôo foram reforçados: A escala de medição toda olhando fixamente em ar. Porque mesmo o primeiro relatou uma associação da direção da 1. Através do vidro, vimos, que era Schlachtflieger. De repente outro relatou ainda bandaged de 1, der flog höher und wurde als [Petliakov] PE 2 Associação identificada. Ambas as organizações passou Norte nos. Nós estudamos mais, como o telefone e o registro de vôo postos veio, que na direção da 3-6 vários estão se aproximando.. Agora tínhamos certeza, que agora está a aumentar o ataque principal concentrado. Algumas instruções de oficiais foram enviadas. As duas associações de vorbeigeflogenen do Norte tinham transformado e atacado do oeste, do sol fora, no. Eu precisava ir neste dia na conversão. Eu vi, por conseguinte, a, como as associações de aproxima foram disparados de outras baterias. Nós também abriram fogo contra um PE-2 após nos associação. Fomos servidos exatamente e tem o momento de volta, Se as bombas acionadas em ruído em bateria. Mas desta vez tivemos sorte. Não há bombas eram nos. Vimos, como as bombas da aeronave classificadas, eles viram em cada vez maiores velocidades para baixo turf até nossos olhos já não poderiam seguir as bombas. Mais lá na base aérea de fumaça subiu- e nuvens de poeira altas.

A associação de PE-2 foi ainda não fora do nosso campo de tiro, [da] também saiu do fundo de acordo com Sun um vôo de associação em menos de cerca 15 [Junkers] JL2. Agora, o assunto já era perigoso. Eu pulei rapidamente em um cover de poço artificial. Ainda havia a possibilidade, que o JL2 com sua arma sobre o flak começar. Um grande número 2 cm e 3,7 armas antiaéreas cm abriram fogo contra esta associação também. No meio deste fogo mágicas a JL2 para atacar o aeródromo continuaram a. Baixou o focinho e o focinho flash de seus kews piscou no vôo inclinado para baixo e tiro suas bombas de foguete com assobios alto e Chiado a partir de então 2 Nuvens de fumaça volta[Para]Deixe. Neste momento eu tiro na verdade também algumas vezes no ar, Achei mas agradável para assistir, O que acima de tudo é jogado e seja ainda perigoso para nós. Também aqui eu vi bombas voadoras em nós toda. Ele veio ainda mais associações atendidas, de todas as direções, mas eles vieram mais ou menos em nosso campo de tiro. Você estava pelo 4 outras baterias pesadas disparadas contra. Caçadores russo Conservatório mostraram a sua presença por sua original Gebrumme. Você altamente evangelizar sobre nós.

Após a última associação (pela minha contagem, havia um total de cerca 120 Máquinas) a leste foi usado, nós poderia remover o Stahlhelm, Limpe o suor da testa e um cigarro calmante fumo. Os caçadores alemãs voltaram depois. O resultado do lançamento foi enviado. Eu sei o número mas que deixaram.

Na parte da tarde deste dia, eu se despediu de r. Doelle, Ele estava no quartel militar de crianças do honra. As grande incêndio mágicas, flak antes Sechtschinskaja trouxe as atacantes máquinas inimigas contrária ao, era como uma última saudação de seu companheiro de flak, que agora continuar sua pesquisa post. O funeral foi na manhã do dia seguinte. Destacamentos das baterias estavam em um quadrado ao redor da sepultura aberta. O Pastor Católica, como Oblt. SIEBECK lembrado caídos nas intervenções de curtas. UFW. Theissen disse em seu obituário: “Anteriormente falharam como você, somente depois que nós aprendemos a apreciar o seu verdadeiro valor!” Após 3 Salvos foram disparados, Nós marcharam para baixo. Sobre os pântanos, vimos que um grande número Bombentrichter, fluindo do dia anterior, em algum lugar no exterior, em vez de na pista foram. Eu tenho então mais tarde cada vez, Quando me levou a galera nos filmes sobre os militares cementary, Sepultura fresca colocava um buquê de flores silvestres coloridos sobre o.