Fechar Soturna

15. Setembro 1943

Também nossos aviões foram muito ativos neste dia e atacaram com fortes bombardeios no Erdkämpfe. Nesta posição se fôssemos também 4 ou 5 Máquinas abatidas. Nesta ocasião, assistimos também a tiro antiaéreo inimigo. Ela marcou, pelo contrário, nos nenhum fogo alvejado na aeronave, mas era mais uma barragem no ar. Em todos os lugares eram as nuvens explosivas no ar. Temos mas não pode ver nenhum tiro para baixo de flak Russo. Caçadores alemãs tinham desejado a algumas operações neste dia.

À noite, fomos felizes, Neste dia difícil e emocionante foi ido agora feliz e sem falhas ao fim. Queríamos homenagear para descansar e você veio “Quiet de Willy” e bombardeiros individuais, Você voou para o interior.. Pure Reino teve que atirar em curso e por isso eram apenas algumas horas da noite muito legal e vi as máquinas correu tão bem no escuro e tiro.

O curso mais da noite vieram antes de nós já muito estranho. Aquele, Ele dormiu, Tem observado nada, Mas se você postar, poderia o fogo da metralhadora sempre näherkommende e os POPs peculiares cada vez mais crescentes de arma de tanque [ouvir]. Na manhã seguinte, o 14., platschte despejando chuva em nossas tendas. Nós pensamos na chuva, Ivan não virá. Mas longe de, já, ouvimos o RUGIDO anfliegender Aeronaves voando baixo e do voo registro rapidamente itens arlamierte a bateria. Considerou-se não é possível, voar nesse frio nebuloso. Mas estas baixas voando algo na área de tiro e desapareceu novamente. Pouco depois, ouvimos uma associação [Petliakov] PE-2. Come, poderia ele mas ver, porque a nuvens muito profundo herniederhingen. As máquinas entre Wolkenfetzen apareceram somente para um Auganblick. Você jogou bombas em Lechowo e desapareceu novamente nas nuvens protetora. Nós disparou alguns tiros para trás e, em seguida, foi tranquilas.

Esta foi a nossa última posição aqui, porque nosso chefe rugiu apenas a nós: “Preparar rebase!” A chuva tinha parado e começamos a derrubar todos os dispositivos para unir e tendas. Desde trouxe lt.. Kruchen um comando oposto: “Posição continua a ser ocupada!” Esta foi mais uma vez mies. Sempre suspeito tiro não afastado allzuweiter, que tem deixe-nos saber algo ruim.

Uffz. Autocarros, Ele sabia muito bem sobre toda a situação, parecia o assunto também bastante suspeito ocorrer. Então ele voltou para mim sobre os itens de login de vôo e disse, Devo dizer-lhe sobre qualquer coisa suspeita de decisão. E então eu prestei ansiosamente com meu copo na área. Então eu vi infantaria anterior em Schützenlinie e foi capaz de ver, ainda, por outro lado, da neblina, Foi como uma coluna sem fim de todos os veículos possíveis em uma estrada. Porque era mais uma vez claro: Mais uma vez caiu. Nós vieram antes de nós novamente como Pateta. Todos levaram volta, só nós estava lá como alguns enganosa. Mas em prospectiva sábia, malas nosso material. Porque o telefone tocou com a gente. Nosso chefe foi mesmo para o telefone. Breve silêncio, então ele gritou para a arma Esquadrão: “Esquadrão de arma descer para o uso da terra!” Agora, tudo foi esclarecido.

Agora tudo foi muito rápido pela mão, porque, quanto mais cedo estávamos acabados, o > poderia deixar. Nossos caminhões não poderiam ser rápidos o suficiente porque. O carro de B II teve que também com de ser carregado. Nossas armas levaram fora de posição e posição para o bombardeio do Buda Staraya. Finalmente, nós tivemos que carregar um carro e eu me balançou nele e correu. Ele voltou a ser melhor retorno peste. Pela primeira vez nos dirigimos a nossa posição de proezas. Lá nós estávamos esperando para, respeitar a nossos segundo carros de tropa de medição. Como nos disse da, é a nossa posição, Depois eu fui deixado, dar alguns sucessos de artilharia.

Uma resposta a “Fechar Soturna”

1. nad diz:

Das Tagebuch ist richtig interessant, Por favor, continuam a carregar =)